A APAN participou com a maior quantidade de atletas de sua história. Foram duas atletas do gênero feminino e 4 atletas do gênero masculino, um treinador, mais uma tia e uma mãe de atleta que foram para dar suporte emocional aos atletas.
Neste ano de 2024 chegaram mais pré-adolescentes e adolescentes para treinar atletismo conosco. Isso porque fazemos parte do programa de formação de atletas da CBAt com as Loterias Caixa, na categoria bronze. Mesmo os recursos dessa categoria sendo mais restritos conseguimos trabalhar o esporte com dedicação e excelência, ampliando nossa quantidade de beneficiários tanto em nível inicial quanto em nível intermediário (em transição para o alto rendimento). Os atletas Lucas, Richard e Gleisse Laura treinam com o treinador Sérgio Nazareno, João Vitor com o treinador Nicolas, Júlia com a treinadora Marleide e Mikael com o treinador Thiago Aguiar.
A competição foi um marco na vida desses atletas que na próxima temporada serão da categoria sub 18. O trabalho já foi iniciado e melhores resultados certamente virão, mas já consideramos resultados excelentes. Lucas estreou na corrida com obstáculos e barreiras. Fez os 1000m com obstáculos e os 300m com barreiras e mostrou que são provas boas para ele. O Mikael e o João competiram nos 1000m rasos e já estão ansiosos para competirem nos 3000m rasos em 2025, já que foram bem e são acostumados com distâncias maiores. Júlia competiu e foi finalista do salto triplo. Richard fez sua melhor marca nos 250m e Gleisse Laura, em sua primeira competição oficial, foi a 5a melhor nos 1000m rasos e a 9a. nos 1000m com obstáculos.